16 julho, 2014

Pag 816


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( refazendo o coment ) First e bem que o Eric mereceu kkkkk, eu queria um (óculos ?) desse dai eu nunca perderia minhas chaves...

      Excluir
    2. Nossa, eu queria MUITO uns óculos desses pra achat minhas chaves, carteira e todas essas coisas que os gnomos escondem.
      Agora, quanto ao Eric, eu ainda acho que a Maddie tá manipulando todo mundo.... Eu não confio nela >.>

      Excluir
  2. que é estes projeto the dragon masquerade ? não entendi ! é uma espece de mundo paralelo a historia original !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. The Dragon Mascarade é uma história que se passa alguns anos antes do início da história de Twokinds, ou seja, são acontecimentos passados.

      Excluir
  3. eu que comecei a pouco tempo a ler estou triste por nao poder apertar o botao postagem mais recente , me acustumei, foram 816 veses que eu apertei esse botao e quero apertalo sempre !!!

    ResponderExcluir
  4. Err.. Xamali? Vc sabe que já saiu outra página? Não sabe? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas só agora parei em casa xD
      Vou começar a traduzir daqui a pouquinho ^^

      Excluir