03 junho, 2018

Página 1029


18 comentários:

  1. Faz algumas semanas que não consigo entrar no fórum, existe algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba não há nada de errado no fórum. Pode ser mais especifico? Não está conseguindo logar ou não consegue acessar o fórum?

      Excluir
    2. Não consigo logar, eu sou o JatoTecnológico

      Excluir
    3. Não sou da administração nem da moderação. Então o que posso fazer é dizer "Verifique se sua senha e nickname estão corretos, lembrando da tecla Capslock" ou "use o 'esqueci minha senha' "

      Excluir
  2. Essa rose ta pior que o o shaco do league of legends

    ResponderExcluir
  3. Estou curioso para saber onde a flora está !

    acho que minha teoria pode ou não acontecer nas próximas páginas . Acho difícil pois só passou um dia ,que eles voltaram com Zen !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só espero que a próxima página não demore tanto-_-
      E sera que a flora já tive o gatinho dela ^^

      Excluir
    2. Imagino que quando o trace chegar perto de descobrir oq o Euchere quer esconder a Flora vai entrar em trabalho de parto interrompendo ele '<'

      Excluir
  4. É impressão minha ou ela tem poder Teletransport??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N s n teriamos visto uma luz roxa atrás do trace, dwve ser um flash :P (ok ok parei com referências dw lol)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Acho que não tem não mano, os tomates demoram mesmo pra crescer

      Excluir
    2. Vdd, plantei um tomate no fim do ano passado e só duas seanas atrás deu frutos que ainda não amadureceram. aushuahsuahsu (sério, plantei mesmo e demora mesmo)

      Excluir