28 julho, 2018

Página 1035


16 comentários:

  1. Pior que é verdade ninguém não falo nada sobre isso...TERCEIRO CARAÍ só BRABO kkkk

    ResponderExcluir
  2. agora,é so esperar ansiosamente pelo proximo.

    ResponderExcluir
  3. Xamali Cadê a próxima página ? ( Desculpa é que eu não sei se eu estiver errado o seu nome )

    ResponderExcluir
  4. Xamali Cadê a próxima página !? ( Desculpa se eu não sei seu nome errado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém sabe, pegunta pro Tom, o Xamali deixou o trabalho de traduzir para o Dragonte, pois ele está ocupado com a vida

      Excluir
    2. Na verdade Xamali já voltou faz um bom tempo. Mas creio que dentro da equipe da tradução ele é o mais ocupado.
      Então na maior parte do tempo eu traduzo pois chego primeiro (e no que depender de mim, a tradução sempre sairá no mesmo dia da página original).
      Mas é claro pra mim que Xamali é um tradutor melhor, ele tem um entendimento da língua inglesa melhor do que o meu. E por vezes devo recorrer a ele. Tanto em duvida quanto a algumas expressões quanto admitindo que algumas páginas não sou capaz de traduzir fielmente e confiando a ele o texto.

      Excluir
  5. As páginas vêm demorando esses tempos... Acho que o Tom quer matar os leitores aos poucos (°<°)
    Ou trabalhos, não e fácil fazer tanta coisa sempre no mesmo ritmo.

    ResponderExcluir