07 fevereiro, 2021

Página 1135



36 comentários:

  1. Desgraçado traira tomara que queime no inferno

    ResponderExcluir
  2. Caraca Clovis... Tu me surpreendeu!!. eu... n-não esperava por essa!!. o-o

    F

    ResponderExcluir
  3. Pega o fósforo e a gasolina e vem
    Vamo queimar essa desgraça

    ResponderExcluir
  4. Por um momento, eu pensei que Twokinds era uma comic toda feliz, esquecendo dos detalhes passados... Tom me deixo em shock dnv

    ResponderExcluir
  5. Naoooooooooooooo miserável morra no inferno

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA OOQUEEEEEE eu tinha gostado dele p----------p

    ResponderExcluir
  7. Clovis parece o dio brando
    quem é pior? clovis ou dio?

    ResponderExcluir
  8. O autor está de parabéns, me fez derramar uma lágrima, Por ter lembrado de uma situação mais ou menos Igual onde eu perdi meu melhor amigo (um cachorro) Por tecido envenenado por um vizinho. Só por que eu pedi para ele podar uma árvore que tava entrando no meu jardim, eu acho que ele deve ter fumado uma pedra para ter feito isso como um motivo. Nunca achei que iria encontrar uma pessoa com tanta maldade a esse nível.

    ResponderExcluir