19 janeiro, 2019

Página 1053


17 comentários:

  1. quarto

    ta... confesso q fiquei com pena e um pouco de raiva ao mesmo tempo

    por algum motivo eu tive um flashback de uma situaçao bem parecida, a karen representa meu lado corajoso porem fraco, enquando a madellyn representa meu lado guerreiro porem todo fudido

    {trocando de assunto}

    estou tendo uma visao... um pressentimento... de q o tom vai postar as paginas com mais frequencia para recompensar as torturas "mensais"-(reflitam)de espera

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei meio comfuso, ela parece o rei, mas e mesmo ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pensou no que a mãe faria, então ela imaginou a mãe espancado a estátua, e a mãe dela é o rei então nhe :^

      Excluir
    2. É sim, pq eu tava lendo de novo, a Maddie fala o nome inteiro, tem o sobrenome do rei

      Excluir
  3. Ainda vai ter especial de natal ou ano novo?

    - West

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem tarde pra isso. Mas ele fez, em tempo adequado, umas sketches de natal no patreon quem podem ser vistas gratuitamente.

      Excluir
  4. eighth

    to igual no Mario kart sempre em ultimo
    (mas tomara que eu vire o jogo e a comic)

    ResponderExcluir
  5. Essa mãe aí é braba em. Espero o mesmo da Pequena...tô a tanto tempo sem ver isso que tô até esquecendo os nomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se a morte chama ela, ela responde "não to muito afim de morrer, tchau"

      Excluir