29 junho, 2019

Página 1071


16 comentários:

  1. Será que ele vai ser uma adição!? Acho que seria legal se fosse XD

    ResponderExcluir
  2. fui dar uma olhada no amino, é bem parado, se alguém ai tem o amino, procura la, tem bastante posts até, e se ninguém, eu recomendo, é um ótimo lugar para fazer amigos e ver publicações sobre basicamente tudo.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu entendi a referência.
      By Anônimo do First

      Excluir
  4. Hey Dragon aki e o Milgrau,eu meio que vo fica sem celular por um tempo, consegue administra o amino sozinho por enquanto?

    ResponderExcluir
  5. http://aminoapps.com/invite/MG5R7TUFE1

    Esse é o nosso AMINO. entre e espere que alguma alma viva lhe respona algo ou participe dos do nossos quizzes e leia o que postamos.

    ResponderExcluir
  6. *não nos responsabilizamos por tédio ou qualquer coisa relacionada*

    ResponderExcluir