14 setembro, 2019

Página 1078


12 comentários:

  1. Eu to tendo bloqueios pra me lembrar das referências de paginas anteriores que esse quadro deu xD

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q cheguei a tempo,hmm é à coleira ou uma transformação no untimo quadrinho?

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito essa página é recente de lá para cá Viu umas cinco páginas passa bem rápido então provavelmente ver do início chegará aqui um pouco mais lento do quê da última vez mas não vai 100% completo mas é o suficiente para chegar aqui um um pouco mais rápido até chegar novas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu tenho uma bunda hoje é que está o Trace

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Deve estar fuçando em coisas velhas onde ele estava com a Rose. Ou deve estar procurando a Flora

      Excluir
  4. https://discord.gg/8pMjjN5

    Agora também temos um Discord!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não, naverdade mestrar significa aprender, tornar-se mestre de alguma habilidade (eu acho, pq não fui no dicionario)

      Excluir