25 janeiro, 2020

Página 1092


14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Third!

    Vai me dizer q... por elas serem parecidas...?

    ResponderExcluir
  4. Mano pare que merda vai acontecer

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q "Isso deveria acontecer" ficaria melhor. Supose to significa deveria. Só uma sugestão

    ResponderExcluir
  6. Elas devem ser irmãs, ou algo do tipo

    ResponderExcluir
  7. Se vcs querem que algo alguma merda aconteça e so torce pra que chega aquele momento que vai rolar algo carinha aquela pra aocntecer uma merda

    ResponderExcluir
  8. Da ultima vez que um personagem foi possuido, alguem terminou morto no final do arco.... ISSO É UM MAU PRESSÁGIO!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu vou me pagar de profeta por alguns segundos...
    Eu acho que poderá acontecer 3 coisas!
    1 ela vai ser sugada por algo e/ou ficar presa dentro de algo 2 ela descobre um portal 3 esse negócio pode explodir ou 4 que ela se transforma em algo

    ResponderExcluir