27 junho, 2020

Página 1113


19 comentários:

  1. A rose ta com o capeta no corpo chama o padre rápido °^°"

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tirth...Mano deu até um cala frio na espinha...CORRE DAI GENTE!!!😨

    ResponderExcluir
  4. Ok eu não sei se eu fico no estado igual a flora ou eu fico silencioso °^°

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. A Rose já morreu, provavelmente o Trace uniu a alma dela com a casa pra ela virar uma espécie de serva enterna

      Excluir
  6. Voltem para a página 1058, e liguem algumas peças. Fica mais intrigante quando ela dá a idéia que "para Trace, não tem problema que não pudesse ser resolvido com magia" ou que ela é integrada.
    Não tenho certeza que a página tem tantas ligações à isso quanto eu penso, mas que dá uma boa idéia para teorias, isso dá

    ResponderExcluir
  7. Aquele berço parecia um caixão será que é o tumulo dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor da gloria, meu Jesus do céu, que que isso cadê aquele humor 18+?? Eu tô tendo um derrame cerebral de tanto medo e referência

      Excluir
  8. Slk oia o medo ela ta no preto 🥶🥶🥶🥶🥶🥶

    ResponderExcluir