21 novembro, 2021

Página 1160

 

8 comentários:

  1. Tb n first, n so o first

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso para remover a troca de gênero dele? Oh shit kkkk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. admito que fiquei meio perdido na cronologia desta página... Na anterior a Reni estava ferida e perdido a magia (pelo que eu entendi, pois ela não conseguia mais falar).

      Excluir
  4. Mano... Se o Clovis tocar nela, eu entro e ai e quebro ele ao meio!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda no desespero por novas páginas...

    A galera que ficava comentando e se organizando por aqui anos atrás está em algum lugar para discutir coisas,etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei nao, cara... parece que eles pararam de ler a comic a um tempao. Ou tao relendo denovo (pra esperar sair pagina nova, eu acho... ja vi varios comentando que ia ler denovo)

      Excluir