09 maio, 2022

Página 1173

 

5 comentários:

  1. Primeiro a comentar, realmente estou curioso pra ver o que vai desenrolar a trama depois desse acontecimento, a ex esposa do trace voltou e a raposa maníaca esta tacado o terror e até mesmo vai controlar um dragão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muitas coisas pode acontecer agora, onde será que está a lady nora nesse momento e o pessoal de cina ainda não percebeu o ataque?

      Excluir
  2. Lady Nora ainda deve estar em seu sono, e as máscaras não apareceram mais. Pra mim, talvez Lady Nora vai aparecer em um daqueles momentos críticos (algo como uma entrada triunfal), e as máscaras devem estar planejando alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. É interessante ver como Trace defende a Saria, ainda mais depois das lembranças do pedroso e dela grávida que voltaram.

    A Rose está pra chorar. Ela tinha ficado daquele jeito quando soube que Trace e Flora viram a Saria depois de morta, e agora ela está vendo, então eu tenho certeza que ainda vão haver lágrimas.

    A Saria ainda tem um tempo antes do corpo voltar para a Maren, então eu acho que ela vai passar o tempo com a Roselyn, e também vai ter uma conversa com Trace e Flora. E isso me fez lembrar da Laura quando a Natani fez uma magia lá para o Keith ver ela de novo e a gente não sabia se era a alma dela ou só uma ilusão autoconsciente.

    ResponderExcluir