03 dezembro, 2022

Página 1187


13 comentários:

  1. A mente da Reni (sua alma) já está aprisionada no espaço mental de Clovis, então o que estamos vendo agora é incrível, só isso.

    ResponderExcluir
  2. Dentre todos os personagens só o Clovis tem cara de striper (na minha opinião)

    ResponderExcluir
  3. Nas próximas páginas veremos: pôster ou mini-comic de natal/ próxima página da história principal

    ResponderExcluir
  4. Bem que podia colocar nessa história alguns caras (humanos) que surgem do futuro, ano de 2022, que viajaram no tempo para ver como era o mundo no ano de 482. Daí eles conhecem os keidrans, basitins e tudo o que não existe no tempo deles, ficaria muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uma vez tentei criar uma história em cima de twokinds (mas claro reconhecendo que os personagens e história são do criador), eu tive essa mesma ideia, vários personagens das minhas histórias juntos em um único universo.

      Excluir
    2. Tipo colocar um personagem de um jogo, como GTA por exemplo, imagina um cara com uma AK 47 no universo lá kkkkkk, massa.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. eu vi q umas historias de twokinds pagas, elas interferem na historia ou são feitas mais na zueira? pq se interferem ai lascou kk

    ResponderExcluir