22 fevereiro, 2023

Página 1196

 

14 comentários:

  1. Esse ataque foi forte, prevejo que Natani vai cair todo esgotado

    ResponderExcluir
  2. Já vi mulher dar chifre, mas tirar nunca vi

    ResponderExcluir
  3. Se Loco esse Clóvis e um inútil, ele já eram forte sem ter os poderes do dragão quando pego eles se tornou mais ainda o cara sabia que o inimigo tava carregando os poderes e ficou de baixa guarda e de COSTAS !!! mano ele e muito burro o que ele tem de magia eu tenho de QI burro demais agora eu sei o pq os pais o abandonaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é burro, ele está superconfiante na resistência da forma de dragão. Mas como se diz:
      "Overconfidence is a slow and insidious killer"

      Que traduzindo literalmente seria algo como:
      "A super confiança é um assassino lento e insidioso"

      Mas o sentido seria algo como:
      "A super confiança mata lenta e silenciosamente, como câncer"

      Excluir
  4. Por um segundo eu achei que o Clóvis tinha perdido a cabeça inteira

    ResponderExcluir
  5. Saldades de quando eu descobri a comic e podia ler uma página atrás da outra. Agora tenho que aguentar a ansiedade de ler outra página por uma semana.

    ResponderExcluir
  6. Dá para ver qué Clovis estava um pouco distraído com esse upgrade. Ele sabia que Natani ia atacar, mas confiou na resistência de sua nova forma. Também vemos que o ataque de Natani foi limpo e certeiro, e com considerável carga mágica. O que me preocupa é a reação do Clóvis por terem quebrado seu chifrinho kkk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A mão direita da natani está estranha

    ResponderExcluir