01 setembro, 2018

Página 1038


38 comentários:

  1. First, minha presença aqui já é quase uma lenda urbana, mas não pude ficar calado perante tamanha fofura de Natani!!
    By Anônimo do First!

    ResponderExcluir
  2. Second

    Mano quanto tempo hein... agora eu sei como o pessoal fica tão aflito com páginas que não saem nunca...

    Acho que vou começar a jogar lol ou fica lendo e relendo a comic pro tempo passar mais rápido! 😧

    ResponderExcluir
  3. Isso que eu chamaria de falta de consideração

    ResponderExcluir
  4. é sério! O que q eu faço pro tempo passar mais rápido?

    1- jogo LOL

    2- leio e releio a comic várias e várias vezes pro tempo passar mais rápido?

    3- encho o saco do tom até ele postar pelo menos três páginas por semana...

    4- me Mato e reencarno em outro eu e ver se até lá, saiu pelo menos um capítulo?

    ResponderExcluir
  5. Me sigam no WATTPED to fazendo uma fanfic dessa comic


    Meu nick: Westnekon

    Fanfic: UM MUNDO DIFERENTE

    ResponderExcluir
  6. Sai logo página nova... Sai logo página nova, saí logo página nova, sai logo página nova, sai LOGO PAGINA NOVA!! !!!! !!

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia me indicar outro manga, eu comecei a ler no início de setembro, mas já li e queria começar a ler outro manga.
    Ps: a tradução é ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tale of tails e Cinderfrost, mas ambos são +18 e não tem tradução... na verdade sobre tradução n tenho certeza, nunca tinha procurado

      Excluir
    2. Vlw, eu achei uma mas não tem tradução, parece ser interessante, o nome e "original life".

      Excluir
    3. O Original Life até tem tradução porém está travada e como o tradutor não se pronunciou mais sobre a tradução da comic o projeto está morto

      Excluir
  8. 1- não é um mangá, E uma webcomic

    2- num sei...

    ResponderExcluir
  9. Finalmente alcancei a ultima página lançada (por agr), foram 4 dias maratonando desde que começei a ler, pqp, melhor história ever, vlw pelo pessoal que trabalha com a tradução, imagino o quanto vcs se dedicam pra trazer essa maravilha traduzida pra gente, bem, agr começa a fase depre em que eu espero uma página sair por semana, oxi, lá vai, ja to infartando aqui nesse momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma página por semana? Kkkkk, que inocente (kkk)

      Excluir
    2. Eu ja tinha sacado pelos comentários que vai ser um pouco mais que isso. ;-;

      Excluir
  10. CADE? CADEEEEEE???? CADE A PAGINA NOVAAAAA????????? ?!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. 🎶Hoje é domingo, Pe de cachimbo, não saiu página nova, tomá no meu toba!🎶

    ResponderExcluir
  12. West, eu sei q a pasta já atrasou, eu também estou esperando, mas não percisa fazer isso.

    ResponderExcluir
  13. quando vai sair pagina nova? acabei de terminar e pelos comentarios ja vi que ea pra ter saido ja.

    ResponderExcluir
  14. Página novaaa ! Esperando pela próxima ansiosamente

    ResponderExcluir
  15. Pela cara dele, ele ouviu o bastante

    ResponderExcluir