11 setembro, 2018

Página 1039


33 comentários:

  1. Alguém vai morer
    Não vai ver papai Noel kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz durante 10 minutos, agora são séculos de espera para o próximo. Rsrs.

    ResponderExcluir
  3. E S T O U S E N T I N D O U M A T R E T A ! ! !

    ResponderExcluir
  4. acho que uma das perssonagens mais fodas da comic ficou sem argumento ou e impressao minha?








    FINALMENTEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. to com uma pergunta que nao quer calar...


    como se chama o "mundo" em que a comic se passa?

    caso nao tenha nome (nao considero como o nosso) to pensando em chamar de T.K. ou TK (sem os pontos de abreviacao) mas to dividido entre "UMD" (um mundo diferente(sim,sim to falando do nome da minha fanfic))


    alguem tem alguma sugestao melhor?

    NOTA: nao serao aceitos nomes cliches ou obvios como: mundo furry ou planeta terra (ja que observando atentamente o mapa mundi da comic e muito pequeno comparado ao nosso...ja que tem como base, a pangeia)

    obrigado pela compreencao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome oficial é Mekkan, o nome nunca foi citado na comic, mas ta nume versão arcaica do site do Tom.

      Excluir
    2. hj em dia a maior parte dos links para tal redirecionam para o site atual do Tom. Mas aqui está um dos pucos links que mostram o site antigo (de onde foi tirada a informação)

      http://twokinds.comicgenesis.com/thestory.htm

      Excluir
    3. pera ai! entao... a historia era pra ser mais sobre a flora?

      Excluir
  7. mekkan... nome familiar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu q falei? Me lembro de pesquisar no pc e eu n tava logado :^

      Excluir
    2. se voce esta se referindo ao MEU comentario... entao nao...


      by: west

      Excluir
  8. Eu acho q foi em 2012 q o dublador falou q a página já estava nos 10mil visualizações, e agora está em quantos?

    ResponderExcluir
  9. sera que da pra me passar o link do site oficial atual do tom?

    ResponderExcluir
  10. Finalmente cheguei no fim (até agora pelo menos)pela 3 vez... Posta cap novo logo Tom!!!

    ResponderExcluir
  11. http://twokinds.keenspot.com/ aqui está o site atual

    ResponderExcluir
  12. Q merda só vai voltar dia 5😭😭😭

    ResponderExcluir
  13. CARACA KKKKKK madelyn não tolera mesmo menores (ate mesmo mais velhos)

    ResponderExcluir