23 outubro, 2023

Filler: Especial de 20 Anos de Aniversário

 


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu era o criador dela, aí eu fiquei com uma extrema agonia de como as coisas estavam indo e de como os moda estavam se expondo então eu restringi todos para criar outro server de forma decente e mandar add pra todos , mas eu desisti depois e tudo acabou assim, criarão outra depois? Eu até gostava apesar de alguns "elementos"

      Excluir
  2. Xamali, está faltando os capítulos 725, 815 e 816. Deve estar dando algum problema, porque os capítulos não aparecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava faltando, na verdade era um erro no arquivo de páginas (links colocados nos números errados), que eu acebei de corrigir.

      Mas já era possível acessar essas páginas perdidas clicando em "postagem mais nova" e "postagem mais antiga" nas páginas anteriores e posteriores às páginas "sumidas".

      Excluir
    2. Salve guerreiro, o Discord ainda tá aberto?

      Excluir