13 novembro, 2023

Página 1221



7 comentários:

  1. Aeeee uma pagina nova, o xamali tem uma parte que está escrito "como magia forte como sua mãe", posso estar falando errado mas não seria "com magia forte como sua mãe "? Desculpe se estou falando besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, mas Xamali passou o manto para a frente e agora eu traduzo a comic (desde a página oitocentos e alguma coisa)

      Quanto ao erro apontado, não consegui entender, pois tanto a frase expondo o erro quanto sugerindo uma correção estão iguais. Poderia esclarecer?

      Excluir
    2. A diferenã tá na primeira palvra "como" vs "com".
      Além desse acho que na frase "Eu te treinado como eu...." o correto tbm seria "Ou te treinado como..."
      Fora isso obg pela dedicação, eu n sei muito inglês então se eu n tivesse encontrado essa versão em português nunca teria conhecido essa história incrível

      Excluir
  2. Ah Certo, que xamali descanse, e exatamente isso que o cara de cima falou, obra por esclarecer e obrigado por fazer as traduções dragonete

    ResponderExcluir
  3. Eu n tinha percebido esse erro do 6 quadrinho, só o do 7

    ResponderExcluir
  4. Quase um mês sem página nova

    ResponderExcluir
  5. Dragonete saiu pagina nova

    ResponderExcluir