30 novembro, 2023

Página 1222

 

8 comentários:

  1. Pessoal, fiquei sabendo dessa página por notificação (por bot) hoje de manhã quando acordei e traduzi o texto andes de sair de casa e mandei pra revisão.

    Mas só saiu a tradução agora pois eu tenho um trabalho formal e só agora às 18h pude parar para traduzir.

    Além disso os revisores, que revisam o texto traduzido antes de eu colocar nas páginas também tem trabalhos formais e por conta disso também podem demorar a fazer suas partes.

    Com tudo isso o que eu quero dizer é: CALMA, quando uma página sair faremos o máximo para entregar a tradução no mesmo dia, as vezes no dia seguinte e quando muito 2 dias após o lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na fé. Espero que continue traduzindo. Conheço a pouco tempo, mas tô gostando de acompanhar. Mas pelo que vejo o próprio criador demora bastante pra postar novos quadros. Um ou dois dias na vai matar ninguém. Parece que tem mais pessoas te ajudando, não é? Mesmo assim, sempre vejo sua presença nos comentários, então acredito que você esteja a frente no trabalho da tradução. Obrigado pelo seu ótimo trabalho.

      Excluir
    2. Tranquilo toca de linguiça, eu lhe agradeço é muito por dedicar uma parte do seu tempo para traduzir a comic para nois, Deus lhe abençoe

      Excluir
  2. Ata de boa sabonete kkkk, e sim o criador da comic tem demorado pra lançar coisa nova recentemente

    ResponderExcluir
  3. O Natani sempre brincado com o coração do keith kkkk

    ResponderExcluir