11 março, 2024

Página 1229


26 comentários:

  1. Ele lembrou que foi comprar cigarro a alguns anos, mas esqueci de comprar, aí foi comprar de novo

    ResponderExcluir
  2. Euchre foi embora e levou os móveis com ele kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KARALHOOOOO LEVOU ATE A MOBÍLIA O CARA E BOM MESMO KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euchre é multiclasse, 15 níveis de mago e 5 níveis de ladino kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Multiclasse e Full roubalheira odeio esse bgl

      Excluir
  4. Além De compra cigarro também foi vender os móveis ksksksks

    ResponderExcluir
  5. É tipo meu pai kkkkkkk (chorando por dentro)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dragonte

    Como vai?

    É o eragom supremo

    Então lembra q tinham 2 comunidades de twokinds no amino

    Uma sua q vc postava coisas oficiais e uma outra full fandom e rp (rp bem louco com crosoveres com poderes artefatos e personagensde outros verços tbm... bem coisa de fã mesmo) ? Então eu e um dos líderes antigos dessa full rp junto com 2 outros membros q eram das 2 comunidades (nos 4 eramos) estamos tentando revivela atravez do discord e eu gostaria de saber se tem augum local onde os fãs de tk br se reúnem atualmente pra eu falar sobre isso e claro tbm gostaria de saber se posso falar disso nesse local

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou inclusive com o servidor pronto

      Excluir
    2. Eu criei uma comunidade no whatsapp há meses atras pra notificar as pessoas de quando sai páginas nova. Podemos usar essa comunidade para divulgar

      Excluir
    3. Olha é uma comunidade bem pequena imagino q tenha te menos gente

      E eu realmente gostaria de mandar o link mas como aqui é o blog do dragonte só posso mandar se ele deixar saca (por respeito)

      Excluir
    4. Como falei até queria mas fico meio de pés e mãos atados enquanto ele não responder

      Sobre minha comunidade inclusive: criei em 31 de maço mesmo e no momento tem só 7 pessoas

      Excluir
    5. Permissão concedida, mande o link, a zelda e quem mais vc tiver kkkkkk

      Excluir
    6. Quero participar desse discord aí, meu dc é zoroarklindo

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beleza https://discord.com/invite/ycycuzxc

      Excluir
    8. Assima o link para a comunidade de rpg twokinds brasil crosoveres 👆

      Excluir
    9. ah, então não é uma comunidade geral, mas sim de RPG?

      ou é geral mas tem sessões pra RPG?

      Excluir
    10. O foco principal é rpg mas pode ser usada pra outras coisas tbm

      Excluir
    11. Até no momento infelizmente teremos q dar uma parada temporária na campanha atual pq tanto eu quanto o outro dm estamos ocupados com a vida por imprevistos

      Mas sim tanto a princípio como no foco principal é rpg

      Mas pode se fazer outras coisas tbm

      Eu inclusive acharia bom ter mais coisa

      Excluir
    12. Bem, eu estava pensando em criar uma área aqui no blog para ser um "hub de conteúdo da comunidade" e recrutar um pessoal pra gerenciar essa parte.

      Mas acho que o seu server de discord é perfeito pra isso. O que acha?

      Excluir
    13. Por mim beleza gosto bastante da ideia só q eu não sou o único líder tem o kirei tbm

      Entra na comunidade q eu te pesso amizade e aí abro um chat só eu vc e o kirei pra vc falar com ele beleza?

      Falo de entrar q acho a forma mais rápida e garantida de gomversar

      https://discord.com/invite/J6ZshUZX

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Beleza. Falei com o kirei e ele liberou fazer o hub sem precisar nem comverçar.

      Só entrar e a gente faz

      Excluir