20 abril, 2024

Página 1230

 

16 comentários:

  1. Finalmente depois de meses obrigado dragonete

    ResponderExcluir
  2. Finalmente... achei q n ia sair nunca 😐

    ResponderExcluir
  3. Aleluia, achei quê teria que mais uma semana

    ResponderExcluir
  4. Eu fico na dúvida o que será que aconteceu com a mãe da raine depois que elas fugiram e se separaram, é será que se ela se encontrar com o trace ela vai tentar matar ele?

    ResponderExcluir
  5. Da onde caralhos veio esse colar , e se ja estava ai porque ninguém usou

    ResponderExcluir
  6. Mano tu viu as últimas páginas da raine? Foi o pai dela que deu de presente

    ResponderExcluir
  7. Dragonete me tira iam dúvida vai ter tradução de mais minikinds?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende de duas coisas:
      1. Lançar mais minikinds
      2. Eu ter tempo pra dedicar à essas coisas secundárias.

      Excluir
  8. Ahh entendi obrigado pela informação

    ResponderExcluir
  9. Dragonete o Thomas lançou um quadrinho falando e explicando sobre os dragões, você acha que no seu tempo livre você consegue traduzir e colocar aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... acho que posso traduzir o texto e postar no servidor do discord que eu divulguei lá na comunidade

      Excluir
  10. Aliás como eu entro nessa comunidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto a comunidade do Whatsapp, onde faço avisos e anuncio as páginas novas, quanto o servidor do discord pode ser acessadas p usando links

      Comunidado no Whatsapp:
      https://chat.whatsapp.com/DG1IwZhefehKEmSAhdoIpE

      Servidor no Discord:
      https://discord.com/invite/J6ZshUZX

      Para o Servidor no discord é preciso tem instalado o app/programa do Discord e ter uma conta na dita plataforma

      Excluir