05 outubro, 2018

Página 1040

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Se eu chamasse ela de pequeno polegar ela me mataria?

      Excluir
    2. Com certeza


      By west

      Excluir
    3. Como esse negocio do first , second e third surgiu ?

      Excluir
    4. cara... se tem uma pegunta que eu gostaria de perguntar e: onde foi parar o carinha do siri?

      Excluir
    5. por que eu nao sei daonde esse troço surgiu

      Excluir
    6. Aqui quem fala é o anônimo que perdeu o first.
      Eu comecei issaqui pq eu quis e o pessoal agora se esforça pra tomar o first de mim, se bem que já faz um tempo que não faço first, então vos informo caros competidores... O próximo first é meu!!

      Excluir
    7. Isso é engraçado , por que eu que começei com essa brincadeira la para as paginas 300 em dado momento eu deixei acumular capitulos e parei de comentar, acho super legal alguem ter pego o meu lugar xD , obrigado por me substituir :3

      Excluir
  2. Peço desculpas por ter deixado passar os seguintes erros "formar" e "um" (ambos encontráveis no último balao de texto

    ResponderExcluir
  3. sabe... devido a demora... ou a viagem inesperada que o ----- -- ---- DO THOMAS demorou seculos pra avisar, pensei que ele postaria tudo de uma vez...

    ele esta devendo pra nos e pra todos que leem essa obra de arte denomiada pela ciencia e pela mitologia grega de T.K. (como eu gosto de chamar ja que meu "ingreis" e uma bosta) 3... 3 FUKING PAGINAS

    ResponderExcluir
  4. Já tô até vendo as merdas dessa Banheira de Spa aí

    ResponderExcluir
  5. Olha só una basitin fazendo a corrida do naruto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece a corrida do kimetsu no yaiba, ou do goku criança

      Excluir