15 outubro, 2018

Página 1041


10 comentários:

  1. First
    Vim cobrar meu first assim como había prometido mais cedo.
    By Anônimo do First.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu criei um Monstro MUAHHAHAHABABA
      GENIAL a pessoa está inspirada , melhor até que eu , já que eu comentava praticamente sozinho ja que quase ninguem comentava

      Excluir
    2. Que anônimo é esse? Eu sempre fui o único a ser o anônimo do First.
      Tá querendo pegar o meu legado para si??
      Vc nem se deu o trabalho de assinar o comentário, coisa que faço em 100% dos meus comentários.
      E sim eu comecei essa parada de First pq após o Dragonte errar menos esses comentários quase morreram.
      By Anônimo do First.

      Excluir
  2. aquele momento em que voce ta de boa ai teu amigo BROTA do teu lado quase te enrrabando. kkkkkkkkkkkk

    by: west s. nekon

    QUINTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano que vergonha... to na conta do meu pai! kkk

      by: west s. nekon

      Excluir