20 outubro, 2018

Página 1042


20 comentários:

  1. Third
    sempre pego o Third agora, mas ainda vou pegar o first ;-;
    *TENHA DETERMINAÇÃO*

    ResponderExcluir
  2. Essa ultima frase do Mike me deixou com a sensação de que ele sabe mais do que aparenta sobre o Trace, talvez eles já tenham se cruzado no passado ou sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ele estava prestando atenção nas coisas que a Rose disse na página 963 página essa em que a mesma fala que pertencia a Sarina antiga esposa Falecida de Trace

      Excluir
    2. É, pode ter sido isso mesmo (eu tinha até esquecido na verdade), até faz mais sentido, revendo essa informação, a expressão dele me parece mais de pena agora.

      Excluir
  3. uma na quinta (eu acho. me corrijam se eu estiver errado.) e outra hoje...

    agora sim thomas! to gostando de ver! agora e so postar mais 3 antes de quinta q vem1 ai c nao vai ta devendo mais nada!

    QUARTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda na vdd (15/08), passou só 5 dias, mas to gostando das páginas estarem saindo mais rápido. :D

      Excluir
    2. como faco pra receber notificacoes do site?

      e meio chato ter q ficar entrando e saindo da pagina pra ver se responderam seu comentario

      Excluir
    3. Acho que não tem essa opção, eu revirei o site um tempo atrás pra ver se tinha como receber notificações quando saísse uma página nova, mas não achei nada, e acho que pros comentários também não tem, mas de qualquer jeito eu entro no site todo dia mesmo, então eu acabo vendo quando respondem meus comentários, acho que só assim mesmo.

      Excluir
    4. Você podem nos seguir no Twitter e no Facebook (na parte de baixo da página). Lá nós avisamos assim que postamos as páginas traduzidas.

      Excluir
  4. EU PODIA JURAR Q ERA ALGUM TIPO DE PORTAL INTER-DIMENSIONAL Q LIGAVA A MANSAO ATE ESSE "MONUMENTO"...

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu sempre amor esse site é os outros comics do twokinds pois eles são demais pra caramba, eu gostei todos os capítulos desse site é a tradução está incrível muito legal pra caraca é uma ótimas as histórias desse site muito bacana

    ResponderExcluir
  6. Cara é impressão minha ou o rosto do Mike na sobra é meio 3D?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que tem como desenhar em 2D que pareça com 3D

      Excluir