03 novembro, 2018

Página 1043


52 comentários:

  1. First!!!!!! PELA PRIMEIRA VEZ O MEU FIRST KARALHOOOOOO TOMA SEUS BANDO DE T-...

    foi mal me empolguei...

    Mas... Sério mesmo? Nenhum comentário? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esteja preparado para o próximo First...
      By Anônimo que perdeu o First.

      Excluir
  2. #Segundo a pagina acabo de sair do forno :v

    ResponderExcluir
  3. Third!!!
    Só consegui o first no filler msm, agr voltei pra normalidade, mas to feliz msm assim de ser um dos primeiros a ver a página.

    ResponderExcluir
  4. Acho que Mike vai acabar ficando depressivo. E talvez ele não tenha mais uma "idéia" do que é ser completamente "independente"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá cara...

      Por mais que o Mike seja um puta personagem secundário, eu acho que ele ainda vai ter um papel importante na historia... até porque ele se fundeu mais do que o evals...

      Não seria novidade pra ninguém se ele não quiser ir para casa e se juntar aos outros nessa aventura perigosa

      Excluir
  5. pera ai!

    "se o eric diz q conhece uma garota q pode me levar pra casa em seguranca eu acredito"

    hmmmmmmmm evals 7W7

    ResponderExcluir
  6. Será que algun dos tradutores poderia fazer um favor pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês poderiam traduzir

      "Twokinds: Prank pixie panic"

      Pra mim?

      Pls <3

      Excluir
    2. não traduziremos ela por que ela e "paga" sendo assim seria pirataria a gente traduzir ela e lembre-se

      **PIRATARIA É CRIME**

      Excluir
    3. Porem... Se vc comprou e puder comprovar que o fez aí seria possível desde que vc garantisse que não iria distribuir

      Excluir
    4. Nem queria mesmo...

      Mas valeu de qualquer forma

      Excluir
    5. Não entendo desse estardalhaço todo pq de uma comic já traduzida.
      Parceiro se vc quiser ler PPP(Prank Pixie Panic)
      Traduzido, só o usar o link abaixo:

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRsCXDAgvj-sMpFTs6ArRnEBr-WJ6VPa5_MopNwqOUMPG1k3giL

      By Anônimo que pegará o próximo First.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Vamo criar um discord

    Prometo roubar todos os seus Firsts!

    ResponderExcluir
  8. Aquele vácuo eterno de vc ficar entrando e saindo pra ver se saiu página nova

    (Fora o desafio q aceitei.
    Agora to com o cu mais fechado q o dark hole)

    ResponderExcluir
  9. Sei como é, entro umas 20 vezes por dia mais ou menos pra ver se saiu algo novo. ;-;
    E acho que agora ficou mais difícil pro Anônimo do First conseguir o First, tem umas 5 ou 6 pessoas (contando comigo) de olho no First. =)

    ResponderExcluir
  10. E eu só de olho nas conversas de vocês.

    ResponderExcluir
  11. Alguém ai conhece alguma outra webcomic pra me passar?

    Sério preciso muito

    (Nota: precisa ser em português, e me passe o link direto, não quero ficar pesquisando o nome e ficar entrando em um monte de coisas aleatórias sofrendo pra encontrar um versão em português ( como aconteceu com essa comic))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em PR-BR eu só me lembro de Blade Under Mask o o site oficial tem a opção de português e inglês.

      Excluir
  12. *PT-BR, e o site é http://bladeundermask.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu acho legal nele é a qualidade da arte.

      Excluir
    2. Tá cara, mas... não se lê uma HQ so por causa da arte.

      Se lê pela história e desenvolvimento da trama com o decorrer da história (TWO KINDS)

      Excluir
    3. Bem, cada um com seus gostos, mas realmente esse e o único Webcomic que conheço em PT-BR oficial, a maioria dos Webcomics que eu leio são em inglês, então sorry .

      Excluir
    4. Entao me paga um cursso de "ingreis" 😆

      Excluir
    5. na moral eu gostei da comic :D

      foge totalmente de "furries" si e que você me entende :v

      Excluir
  13. Sem Sarcasmo por favor, eu tentei ajudar e respondi com educação, espero o minimo dela em troca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É zuera, não precisa levar a sério todo mundo aqui é amigo cara

      Excluir
    2. É que eu costumo esquentar a cabeça quando se trata de sarcasmo (problemas desde o colégio) mas ta de boas.

      Excluir
  14. Eu tava aqui dando uma olhada no mapa mundi da comic e percebi duas ironias:

    1- existe uma 3 cidade basintin no território dos lobos da neve.

    2- tambem tem uma cidade humana bem no meio do território dos lobos da neve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem querer ser chato mas e 1 cidade basitin só esta que e a dos Exilados da Ilha dos Basitins

      Excluir