13 novembro, 2018

Página 1044


61 comentários:

  1. Respostas
    1. YEAH MIKE CONTINUA NO GRUPO!!!

      Excluir
    2. Sim, e não sei se o Evals vai querer se desgrudar de seu melhor amigo, provavelmente ele vai continuar no grupo também.

      Excluir
  2. Third . Na próxima pegarei o first .
    * rosto determinado *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *sua vontade de ser o First te enche de determinação*

      Excluir
  3. Eu disse que não seria novidade.

    Pelo menos o anónimo tambem não pegou o First... 💢🔥🔥🔥🔥 o próximo é MEU! 🔥🔥🔥🔥💢

    ResponderExcluir
  4. Por 2 minutos eu não peguei o first , eu tava esperando a página e parei pra ver um vídeo no youtube de exatos 2 minutos. ;-;

    ResponderExcluir
  5. E glr, me ajuda eu não tenho um nome ainda para o meu fursona, alguém pode me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explica mais sobre ele, se é canino, lupino, vulpino, Ave, etc.
      Se é macho, fêmea.
      Como posso te ajudar sem informação??

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ele é um canídeo selvagem, macho mais ou menos 180 de altura. A história, familfa ainda não pensei, se poder me ajudar fico agradecido.

      Excluir
    4. ja to ate vendo o pessoal me xingando...


      olha eu ainda sou meio novo na comunidade furry, mas me explique esse negocio de "fursona" por favor.

      se eu entender sobre esse assunto aposto que posso te ajudar melhor ;)

      by: west s. nekon

      Excluir
    5. Seguinte, o fursona, pelo q eu sei, é o seu personagens, o furry q representa vc, e a fursuit é a fantasia do seu fursona, pelo q eu sei e isso, se tiver algo errado por favor me corrija, desde já obrigado.

      Excluir
    6. {hmmmmm} interessante...

      pois entao, me fale um pouco de vc, talvez assim eu possa fazer a parte mais dificil pra vc.

      ate porque eu to escrevendo uma fanfic da comic. (o que nao e coisa facil)

      Excluir
    7. Cara eu só preciso do nome mesmo, se pressisar de informaçoes sobre, é só falar oq quer saber.

      Excluir
    8. Eu não entendo muito de Fursonas, mas me veio o nome Fenrir na cabeça agora, é da mitologia nórdica, um dos filhos de Loki, de acordo com a mitologia nórdica, ele é um lobo gigante que estará presente nos eventos do Ragnarok e é pressagiado a matar o deus Odin (sim, eu adoro mitologias), não sei se esse nome te agrada, mas foi o que me veio em mente agora, como disse, eu não entendo muito de Fursonas.

      Excluir
    9. Futuramente irei fazer curso de Design de Games e estou idealizando uma história pra um futuro jogo em que existem várias raças mortais em um mundo que não decidi o nome ainda, pra uma dessas raças eu colocaria o nome de Fenrir e seria uma raça de lobos humanoides e uma das raças bestiais, na verdade não idealizei muito ainda e tive essa ideia a poucos dias, nem tenho um enredo bem elaborado ainda.

      Excluir
    10. poderia ser "vlad".

      e um bom nome pra um canideo selvagem?

      Excluir
    11. Eu estou fazendo um curso de programação de Python pelo mesmo motivo, só que a única diferença, é que vc tem uma ideia e historia, eu não ;-;. E eu ainda sou iniciante ;-;.

      E só para saber, eu tenho 13 anos. .I SEE YOU THERE.

      Excluir
    12. Eu amo mitologias e quero fazer algo inspirado em várias delas (Nórdica, Grega, Japonesa, etc.), mas sem ser uma cópia das mesmas, quero criar uma mitologia única com várias inspirações, algo parecido com o que a Bethesda fez com a série de jogos The Elder Scrolls.

      Excluir
    13. Você está melhor que eu, eu tenho 19 anos e to parado, comecei um curso de administração, fiz 1 anos e meio, mas larguei quando vi que não era o que eu queria, to a 1 ano e meio parado, eu moro no Paraná e aqui nenhuma faculdade das cidades próximas da minha oferece curso de Design de Games (to pensando em fazer alguns cursos online mesmo), só em SP e RJ se não me engano, mas por enquanto não to podendo ir morar em outro estado, vou deixar Design de Games mais pra frente, ano que vem eu já to decidido a começar Ciência da Computação, que também é um curso que eu queria fazer.

      Excluir
  6. AGORA EU SEREI O FIRST!!!

    Ah. Não pera... Eu sou o fourth ou third??!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se eu cheguei na hora errada.

      (Quando eu digo isso e porque eu sou meio novo no Twokinds com vcs. Mesmo que eu tenha lido TODAS AS COMICS EM UMA SEMANA. TODAS AS 1044COMICS, MAIS OS EXTRAS E COMENTÁRIOS)

      Então eu só espero que me aceitem ou não... OK A decisão e de vcs.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk 1 semana?? Nooob
      Já li em 3 dias e 4 noites

      Excluir
    3. Não se acha anônimo, terminei 1030 páginas em 2 dias, dpois começei a acompanhar. =)

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Eu demorei 3 dias com o meu inglês(estou treinando, além de eu estar fazendo um curso), depois de eu ter lido as 1044 páginas eu demorei 1 dia para descobrir este site. Depois demorei os mesmos 3 dias para ver se a minha tradução estava certa. e olha QUANTO ERRO QUE EU TENHO NO MEU INGLÊS, NÃO QUE SEJA MUITO, MAS EU PRECISO MELHORAR, mas pelo menos eu estou aprendendo.

      Excluir
    6. E eu não to mentindo isso é verdade. É só olhar o meu histórico

      Excluir
    7. Eu também comecei lendo em inglês, umas horas depois descobri que tinha a versão traduzida, dei graças achar a versão traduzida já que meu inglês também não é lá essas coisas, de acordo com o Duolingo (onde eu aprendo inglês) eu sou 52% fluente.

      Excluir
    8. Eu tbm, mas eu sou menos fluente que vc na escrita(38% minha escrita é uma merda, eu acho), mas eu sou mais fluente oralmente(57%, isso é o que me da mas pontos nas provas, disso eu tenho certeza).

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. mas mesmo assim eu me acho mediano(não sou tão ruim, mas tbm não sou tão bom. Mas eu vou chegar lá)

      (desculpa se eu excluo os meus comentários toda hora, mas é pq eu tenho MUITO erro de português)

      Excluir
    11. Isso eu devo a minha professora de português que sempre insistia para os alunos escreverem certo até nas redes sociais, pra que eu não me "viciasse" no "internetês", como ela dizia. Eu gostava das aulas dela na verdade, eu raramente me pego escrevendo com abreviações ou com erros na escrita por causa das insistências dela (saudades do ensino médio, já terminei faz 3 anos).

      Excluir
    12. Eu posso até escrever certo nas redes sociais, questão de costume, mas oralmente eu falo com gírias e não sou tão culto assim. =D

      Excluir
  7. continuo aqui e pensando no desenrolar dessa turma shauhsuahs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o desenrolar do filho da flora com o trace.

      {Risada estética}

      Excluir
  8. Vcs aí preocupados com personagem que ninguém nunca nem viu "filho da flora", eu estou preocupado é com Lady Nora.
    Saudades trollagens Nora
    By Anônimo que pegará o próximo First sem falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc so preucupado com o seu first.

      iludido.

      by: west s. nekon

      Excluir
    2. Na realidade. EU VOU SER O FIRST ou o second. but just wait a second ;)

      Excluir
    3. "a second"? ah! vai ter que esperrar uma eternidade se quiser pegar o first :)

      Excluir
    4. let me show you just, what I made of

      Excluir
    5. Engraçado o que eu disse: (mas só espere um segundo). sabendo que tenho que esperar UMA SEMANA para sair a próxima pagina.

      kkk -_-

      Excluir
    6. Com sorte é uma semana, as vezes demora 10 dias, as vezes até mais. ;-;

      Excluir
  9. Acho que não sou o único que está entrando no site todo dia esperando a próxima página . '-'

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O maluco já queria oferecer mulher pro Mike kkkkk,Cachorro Safado

    ResponderExcluir
  12. de acordo com meus cálculos talvez eles vão com eles e vai rola um Yaoi se é a c me entende 🌚😵

    ResponderExcluir
  13. Ninguém irar ler esse comentário
    (Motivo: está na página anterior)

    ninguém irar entender minha piada na próxima página.

    ResponderExcluir
  14. Olha os cara lá em cima falado coisasa aleatórias

    ResponderExcluir
  15. A tribo dos cães parece mais amigavel do que eu imaginei ;-;

    ResponderExcluir