27 novembro, 2018

Página 1046


20 comentários:

  1. Respostas
    1. Pela primeira vez... também peguei o SECOND 😅

      Excluir
    2. Como vc fez o second, sem ser o segundo a comentar??

      Excluir
    3. Sendo que o segundo a comentar não colocou "SECOND" antes de comentar.

      Sendo assim perdeu o SECOND, e eu acabei pegando

      Excluir
    4. Acho que não faria sentido escrever first se outro cara ja tivesse comentado primeiro vey kjkkkkkkkjjk

      Excluir
  2. third bem acho que Cheguei quase tempo 😅😅 eu estou relendo todos os Capítulos mas ainda deixando uma página caso aparece uma nova página

    ResponderExcluir
  3. Denovo eu perdi

    E MESMO DIA DO ANTERIOR

    ResponderExcluir
  4. Só eu que achei engraçada a cara que a rosa faz no ultimo quadrinho?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Essa parte foi cute 😍😍😍😍😍😍😍❤️❤️❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍😍😍😍😍

      Excluir