17 novembro, 2018

Página 1045


51 comentários:

  1. Respostas
    1. atualmente pelo que podemos ver acada final de semana sai uma pagina nova

      Excluir
    2. Na verdade saiu mais rápido, foram 4 dias de uma página pra outra. =D

      Excluir
    3. Isto pq a página anterior atraso saindo na segunda

      Excluir
  2. No ultimo quadro "Eu sei que sei que" se repete assim mesmo? Ou escapou? Só uma observação mesmo. ^^

    ResponderExcluir
  3. Já notei essa mesma borboleta dos quadros 3 e 4 em outras páginas atrás... Strange.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que ela também tá no banner do site.

      Excluir
    2. na minha teoria ela e na verdade é a quela manina dos olhos vendados da pagina 907 e que na minha teoria o pai dela mandou ela observar o grupo através dos animais dela pq como nós podemos ver na pagina 970 existem olhos observando Keith e Natani e na minha teoria esta borboleta junto com outros animais "possuídos" estão observando o castelo.

      Excluir
    3. ou entao e so um EASTER EGG da comic ou algo assim...

      Excluir
    4. Allan Zero sim afinal não é indícios dela ter possuído um humano,Keidran ou Basitin na comic apenas animais

      Excluir
    5. Sei lá, ela parece mais importante, pra aparecer no banner de uma forma bem destacada, notei também que ela aparece nas páginas sempre perto da Flora.

      Excluir
    6. Ela também emana uma "purpurina" laranja que parece ser magia.

      Excluir
    7. ISSO NÃO É MAGIA. ISSO DEVE SER MACUNBA

      CHAMALAMALA. SAI DAQUI SATANÁS

      Excluir
    8. *João Marcos Araujo* talvez essa magia seja para repelir a magia de defesa do castelo lembre-se do que aconteceu com os templarios que tentaram entra lá dentro (viraram animais)

      Excluir
    9. João Marcos Araujo18 de novembro de 2018 18:43
      Sei lá, ela parece mais importante, pra aparecer no banner de uma forma bem destacada, notei também que ela aparece nas páginas sempre perto da Flora.

      Resposta:e tbm ela tem um grande motivo pra estar sendo observada afinal ela beijou o Trace na frente de todo mundo

      Excluir
    10. É, vendo por esse lado talvez seja isso mesmo.

      Excluir
  4. mano... to chorando aqui vey :(


    por isso digo que nao seria novidade pra niguem que o mike nao iria pra casa e se juntaria aos outros nessa aventura perigosa.

    quem ai quer me vender um first? tenho 500 doleta na minha conta no wattpad .<.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mesmo galera por me ajudar a escolher o nome do meu fursona. Mudei um pouco mas vlw mesmo.

    Agr eu não entendi, ontem entrei no site em inglês, mas não apareceu, hoje entrei de novo, e também não apareceu, mas daí q eu entrei aqui, apareceu como se la tivesse saído ontem. KKK perdi o first por causa disso.

    Mas o third e meu.


    ResponderExcluir
  6. third (mds)

    eu tava na casa da minha prima e perdi o First ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. lendo os comentários eu percebi que sou o FOURT.

      Tá uma (Palavrão muito FOURT que deve ser censurado) mesmo.

      (o erro é proposital)

      Excluir
    2. Eu tava esperando a página e perdi o first porque minha tia pediu pra eu arrumar o Facebook dela. ;-;

      Excluir
    3. BEM VINDO AO TIME DOS ATRASADOS

      (So que esse não é do Enem)

      Excluir
    4. Desculpe-me pelas minhas piadas, mas é porque elas estão zeradas

      (esse é o motivo do meu nick ser: Allan ZERO)

      Excluir
  7. Caramba que merda,os caras vão se separar😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vao nada! acordei agora e acabei de sonhar com a proxima pagina e tambem tive um DEJA-VU dessa.

      nao se preucupem, eles nao vao se separar...

      Excluir
  8. Uma pergunta

    É melhor eu criar/desenha minha imagem base(foto deste perfil) ou deixar dessa maneira?
    (essa arte não é minha)
    (E sim eu posso desenhar certo rascunho. Mas não é grande coisa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E me falem se tem algum erro de português.

      Excluir
    2. Cara faz oq vc acha melhor, mas um desenho seu seria bem interessantes para sua foto de perfil.

      E se for por vergonha dos seus desenhos, bota, q eu tenho certeza q não iremos julgar sua arte;-)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Eu queria ser original, mas como não sei desenhar eu peguei a imagem do meu perfil na internet mesmo.
    No caso a imagem é o Ori do jogo Ori and The Blind Forest (jogo que eu super recomendo).

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho aquela tela especial para fazer desenhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Majora's Mask, esse é um dos Zeldas que ainda quero jogar, só joguei Twillight Princess, Wind Waker e Minish Cap, o Desenho ficou Legal 👍👍

      Excluir
    2. Eu vou tentar repetir esse desenho no Mouse

      (Esperem para ver certas bostas)

      (Eu não tenho abilidade no mouse)

      Excluir
  12. Man
    Parece o que houve comigo
    Eutibe que deixar o meu amigo
    E ele não queria que eu fose
    A mesma coisa que acabou de acmtecer com o Mike e o Evals

    ResponderExcluir
  13. Tô aqui com 1% de bateria, tenho q acordar cedo amanhã (ou seria hoje?), acabei de ganhar duas partidas no arena of valor e to aqui escrevendo esse comentário.

    Mano SOCORRO! EU SONHEI COM LOL TRES DIAS SEGUIDOS.... EU TÔ FICANDO OBSECADO? OU É SÓ PORQUE EU TO COMESSANDI A GOSTAR DE LOL? ???

    SOCORROOOO

    ResponderExcluir
  14. Não tenho nada contra a quem joga ou gosta de LOL, mas não quero virar alvo de zuaçao...

    Eu até tenho um amigo que joga LOL e já to até pedindo dicas pra ele pra quando eu começar a jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, mano é só ignorar, se tu curte faz, mas sempre vão zuar vc não importa aonde for.

      Excluir
    2. Se bem q ""arena of valor"" é um "primo" de L.O.L. pra celular, então... é... eu já praticamente jogo LOL...

      Excluir
  15. Você soube sobre O ARTIGO 11-13 DA INTERNET?

    ELE IRAR PASSAR PELO BRASIL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que irá acabar com os memes.

      (Ou tudo que tenha fotos/vídeos de outra imprensa [Direitos Autorais, mas com essa regra, ele poderá acabar com os memes])

      (Se não me entendeu, pesquisa)

      Excluir
  16. E glr, tenho uma teoria sobre o filho(a) do trace e da flora.

    Eu tava lendo uns minikinds antigos, e tem uma historia que o tom fez antes de começar essa, e naquela história tinha uma garota q era uma híbrida entre keidrian e humano, ou algo do tipo, ela era um estilo de personagens de animes chamadas "neko", e talvez o tom use esse mesmo estilo para o filho deles.

    Será que faz sentido ou eu so estou vuaviaja?

    ResponderExcluir