16 dezembro, 2018

Página 1049

18 comentários:

  1. Fivit, a minha gramática em inglês é orrivel, e em português também,KKK.

    ResponderExcluir
  2. VAI DA MERDA VAI DA MEEEEERDA VAI DA MERDA VAI VAI DA MERDA VAAAAAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fudeu, fudeu, fudeu agora fudeu

      Parara timbum, parara timbum.

      Fudeu, fude-e-eu

      Excluir
  3. Já terminei de ler pela segunda vez...

    Nunca pensei que seria tão divertido reviver os "velhos" tempos de quando li pela primeira vez...

    #BORALERDENOVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #BORALERDENOVOOS1049QUADRINHOS!!!
      Em Inglês e Português

      No total são 2098paginas nas duas línguas

      Excluir
    2. Esse comentário acima é meu, mas eu não percebi que a minha mãe saiu da minha conta.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. JAWUAEAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO EXPLICARI- a na vdd nem sou bom em teorias

      Excluir