22 dezembro, 2018

Página 1050


29 comentários:

  1. As duas meteram o nariz onde não foram chamadas !

    ResponderExcluir
  2. Agora eu seibibpor que essa escultura de Dragão não tem asas

    Hehe (meio óbvio,não?)

    ResponderExcluir
  3. Essa escultura deve proteger a tal porta !
    Só que pelo que vimos na imagem do capítulo , a porta será aberta

    ResponderExcluir
  4. Ao meu ver a Estátua de Dragão estava querendo proteger a porta ou algo do tipo

    ResponderExcluir
  5. Sou novo no site e achei bem interessante a história.
    Em fim, eu queria ler desde do início, mas não sei como, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc descer a página você vai ver escrito: visualizar versão de Web( ou algo assim),clique nisso, logo depois entrará em uma página que tem todo tipo de informação, clique em Arquivos e então você verá todas os capítulos e suas respectivas páginas clique na número 1 é apenas comece a ler

      Excluir
  6. Feliz natal, e ainda estou ansioso para o especial de natal, talvez seja do visco encantado.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. O tom botou no twitter, patreon etc, mas não botou no site oficial

      Excluir
  8. Alguem pode me dizer com mexe em um fórum?

    Eu entrei no fórum do TWOKINDS Brasil mas é muito confuso

    ResponderExcluir
  9. ultimo .................................

    ResponderExcluir