16 fevereiro, 2019

Página 1057


38 comentários:

  1. Respostas
    1. Poha Zone "Frist" é prazo de entrega em alemão!!
      Não tem nada a ver com "First" que é primeiro em inglês!!

      Excluir
    2. First é o carai rapa, tá maluco?

      Excluir
  2. Second!

    SO EU Q TÔ SHIPPANDO ESSAS DUAS????

    (não quero ser único pra não passar por estranho)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O Tom esta fazendo um tipo de Spin off o Magical Mishaps porque nao traduz aqui pra agente que gosta do TK acompanhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi la no twitter dele essas publicações é apenas em preto e branco mas é uma historinha diferente que queria acompanhar já que meu inglês é horror

      Excluir
    2. Bom, isso depende do humor do nosso querido tradutor Dragonte, eu como nada mais nada menos que um simples anônimo que cansou de ser o First, principalmente agora que o principal objetivo já foi alcançado... Tirar os comentários do esquecimento absoluto.
      Talvez se mais de 15 pessoas responderem isso aqui revelarei minha identidade.
      By Anônimo que reativou os comentários através do First.

      Excluir
  5. Eu nem vou dizer minha posição. Pois eu chorei vendo essa cena
    (Você nunca estará sozinho)

    ResponderExcluir
  6. Nem to sabendo desses "spin offs"

    Mas teria como traduzir?

    ResponderExcluir
  7. Muito bem, eu já pretendia traduzir o Magical Mishaps, mas tava com preguiça. Mas agora que vejo pedidos estou começando a traduzir as páginas acumuladas dessa side comic. Problema que eu vou ter que criar um menu para tal, pois o a mesma é dividida em "histórias" então vou demorar um tempinho pra publicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca nas minikinds, porém com um destaque ou uma aba específica e também coloca "spin off" pra ficar mais fácil de distinguir

      Excluir
  8. Fala galera, aposto que sentiram minha falta.
    Trago boas notícias.
    Prank Pixie Panic! e The Dragon Masquerade
    Se tornaram gratuitas, podendo ser baixadas por qualquer um no Patreon de Tom Fishback.
    O que isso quer dizer para vcs? Simples nós iremos publicar a tradução para vcs.
    Segue os links oficiais:
    https://www.patreon.com/posts/side-comic-pixie-8773607
    https://www.patreon.com/posts/side-comic-11862649
    Ass. Rialael (revisor das páginas)
    Ass. Anônimo do First

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vcs vão publicar Jumto com as páginas ou vai ser nos minikinks?

      Excluir
    2. Colocamos numa nova sessão do blog, a de Side Comics, encontrada no menu do site na coluna à esquerda.

      Excluir
  9. Ps: estamos traduzindo o mais rápido possível.
    Sejam pacientes.
    Fui.
    Ass. Rialael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um tempim que vi que elas tavam gratuitas, mas eu acabei esquecendo de dar um toque pra vocês, sorry.

      Excluir
  10. Cada dia entrando aqui com a esperança diferente :v

    ResponderExcluir
  11. Também,mas até agora nada

    ResponderExcluir
  12. Olá amigos nós da equipe de tradução de TK viemos dizer que o Tom veio oficialmente pedir desculpas (o pedido de desculpas está na página original do TK em inglês) e de acordo com a imagem a próxima página está prevista pra chega no próximo final de semana mais precisamente no sábado então nos resta esperar que em breve a saga continua

    (pelo menos e o que eu espero)

    - Revisor Zone -

    ResponderExcluir
  13. Vc está certo zone pg na próxima semana

    Ass: João Marcos Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse João Marcos Araújo não sou eu, só assinei como anônimo os comentários que deixei no Magical Mishaps que são meus mesmos e não pretendo usar mais perfil anônimo (a menos que não esteja vendo no meu celular).
      Ass: João Marcos Araujo(o verdadeiro)🎁

      Excluir