09 março, 2019

Página 1058


25 comentários:

  1. Tá legal agora tô com medo dessa Serva aí...FIRST PORRAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Não pesquisem hentai de TwoKinds,é muito perturbador :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda me pergunto o pq fui pesquisar "TWO KINDS" no rule 34... Não façam isso!!!

      Por mais q tenha publicações oficiais feitas pelo próprio Thomas, não pesquisem!

      Excluir
    2. Já fiz isso em 2014 e foi maravilhoso

      Excluir
    3. Alias, agora vc n devia ser Neeko 1000?
      E pra n deixar a oportunidade passar:
      Neeko neeko nii :3

      Excluir
  3. Por algum motivo está página me lembro Portal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tembem a traição do wteney

      Ps:Não lembro o nome dele

      Excluir
  4. Sexto

    Nss... primeiro achei ela Fofa, depois achei ela levemente duvidosa, agora ela quase virou uma psicopata contra seu próprio "mestre", agora to com medo; -;

    ResponderExcluir
  5. Só para mim que tá a sensação de vai dar 💩

    ResponderExcluir
  6. Acho q ela,ira ser torna uma vila,já q essa fala são bem parecidos o q gente do mal falaria,e agora q ela falou em poder e em mata o trace,Acho q na próxima parte vai ser uma batalha magica.

    ResponderExcluir
  7. Puts tava até gostado dela,agora terao q matala,ser não vai da merda isso

    By anônimo 2

    ResponderExcluir
  8. Ei pergunta como ser chama o mundo de Twominds,e tem discord do twokinds brasil?

    ResponderExcluir
  9. Achei bem estranha, mas eu acho que a Rose não vai fazer isso, foi meio irônico.

    ResponderExcluir
  10. Galera, Têm um anônimo fake assinando comentários com o meu nome, até hoje eu só postei 2 comentários anônimos no site no Magical Mishaps, eu nunca mais irei fazer comentários anônimos no site, então se vocês virem algum comentário anônimo assinado com meu nome é com certeza um fake.
    Atenciosamente, O Verdadeiro João Marcos Araujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já pensou que seu nome é relativamente comum, e que podem existir outros com o mesmo nome que vc na imensidão desse Brasil ?
      Nome não é igual Nickname Online que não pode repetir.
      By Rialael.

      Excluir
  11. Realmente, eu concordo que o meu nome é bem comum, mas nesse caso eu sei que era um fake porque era bem perceptível que ele tentou "complementar" meus outros dois comentários assassinando com meu nome e se passando por mim (os comentários no caso eram uma explicação minha da diferença entre side comic e spin offs). Se fosse só isso eu não me importaria, mas o que me aborreceu foi que ele depois começou uma discussão com outro usuário usando tons ofensivos ainda usando meu nome. Infelizmente já não é mais possível ver os comentários já que a página da história 1 do Magical Mishaps foi atualizada e pelo que parece os comentários foram deletados (ou é minha Internet que está ruim e não quer carregá-los). Bem, talvez eu esteja fazendo tempestade em copo d'água, mas desde que fui hackeado eu não me sinto confortável quando meu nome é usado por outra pessoa. Bem, mas meu intuito com meu comentário anterior era só alertar sobre esse fake já que tenho medo de ser banido caso ele solte algum comentário desnecessário no meu nome sendo que nem mesmo fui eu que postei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A página da história 1 de Magical Mishaps foi substituída. As comentários ainda estão na página original que agora só ser acessada via link.

      Excluir