22 março, 2019

Página 1059


14 comentários:

  1. Suponho que seria "Não joga praga!"...
    Anyway, finalmente página nova! As esperas tão sendo longas esses tempos.
    #ReDemente

    ResponderExcluir
  2. Third :3
    Red não vai poder colocar a cintura pra fora da água ou vai pssar vergonha <w<

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo o guadrinho anterior aposto,q vai da alguma treta sinistra no próximo quadro

    ResponderExcluir
  4. Eu to acompanhando twokinds a 5 anos e eu me peegunto sempre, " quando essa porra vai nascer?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez Raine esteja fazendo(ou fez) o parto dela :v
      Só falando mesmo, to com sono e não estou raciocinando direito haha

      Excluir
  5. 9 red n e o unico que ta com a espada fora da bainha

    ResponderExcluir
  6. O cara já pensou em sacanagem kkkkjjjkk...não culpo ele pensei o mesmo

    ResponderExcluir
  7. so comentando mas... ta escrito "roga praga " eu acho que ta errado

    ResponderExcluir