23 abril, 2019

Página 1063


18 comentários:

  1. Então isso algum tipo de poder?,tipo uma oni- precesia em toda a mansão?

    ResponderExcluir
  2. E hoje pela 1° vez fui o primeiro a cormeta

    ResponderExcluir
  3. O anónimo do fist deve está bem puto comigo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma teoria que andei bolando sobre o que vimos nas últimas páginas que é sobre a prisão da Rose "como assim?" como nós sabemos ela está interligada a casa está laço antes não era tão forte afinal por causa das restrições havia lugares onde ela não podia entra ouvir ou ver apenas sabia da queles lugares brevemente porém agora que o trace rompeu o bloqueio dela ela está totalmente no controle da casa como bem sabemos o negócio é ela não precisa do corpo que nos vimos pós como que ela pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? Ou mais como ela pode saber de tudo mesmo não estando lá e pq seu realcorpo e a casa as paredes são seus ouvidos e as janelas seus olhos e ela sabe tudo que aconteceu dês do primeiro paso dentro da mansão ela sabe tudo sabe a lista completa de pedidos de serviço de quarto,sabe onde cada um está na casa,sabe o que estão fazendo e o que cada um estão dizendo e sabe do paradeiro e Eric que possível mente deve tá depressivo no quarto dele até então ele apareceu só duas vezes na comic entrando na mansão e dando migalhas de pão pro Mike e pro Evals mas voltando para a teoria inicial ela tem um corpo físico porém ela é onipresente dentro da mansão eu posso está errado mas eu chuto que ela não pode ir até no máximo até o jardim mais que isso ela não passa pq? Pq ela esta tão vinculada a casa que mesmo que seu corpo seja destruído (o físico que nos vemos) ela não ia morrer se fato o espírito dela iria fica na casa sendo bem parecido com a Gleidos do portal ou a casa monstro do filme "a casa mostro" atuando lá dentro como um poltergeist ou algo do tipo

    (ignore o nome Zoe e que o raio do corretor pós meu nome errado)

    ResponderExcluir
  5. Novamente perdemos a chance de saber o nome de Red :v

    ResponderExcluir
  6. Aguarde o próximo episódio de TWO KINDS.

    ResponderExcluir
  7. Eu só estou aqui desde 2015

    ResponderExcluir
  8. Novo i eu que to desde 2017 i to qui nem um drogado querendo mais.

    ResponderExcluir
  9. Em tão quando vai lançar a próxima página????? ����

    ResponderExcluir
  10. KKJJJJJJJKKKKKKKKKKKKKKK O RED PIVETE

    ResponderExcluir