27 abril, 2019

Página 1064


20 comentários:

  1. a Raine finalmente vai aprender alguma magia

    ResponderExcluir
  2. Puta q pariu!!!! Isso vai pra lista da minha fic

    Hmmm... saiu duas páginas novas e não fui notificado pelo Twitter? Mas tava tudo ativado... Acho q meu Twitter ta bugado

    ResponderExcluir
  3. Tem um erro no 7 quadrinho na fala da rose \o/

    ResponderExcluir
  4. Eu já esperava isso tava na cara

    ResponderExcluir
  5. Quem que ouvi uma piada?? O a mãe do sási falou assim filho vai na padaria num pe e volta no outroutri e ele nunca mais volto kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Posso da espole dos vingadores ^-^

    ResponderExcluir
  7. Ninguém reparou que as orelhas da Raine eram humanas na pagina anterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse erro é perdoável, mas estranho mesmo é a karen ter 4 orelhas KKKKKKKNKKKKKKKKKKK

      Excluir