15 março, 2020

Página 1099


18 comentários:

  1. Respostas
    1. e se tudo der certo o capitulo 22 sai junto com the elder Scrolls 6

      Excluir
    2. O 23 junto com a série Falcon and Winter Soldier. Bem que o Tom podia aproveitar o corona pra postar mais né

      Excluir
    3. Acho que até daria mas eu acho que ele tem muitas coisas pra fazer e desenhar, elaborar um roteiro e mais um monte de coisa que faz o twokinds ser o twokinds não é tão fácil e rápido

      Excluir
    4. Pessoal de 2020 era sonhador demais...

      Excluir
  2. um enorme aperto no coração agora, DA ULTIMA VEZ QUE SENTI ISSO ALGUEM MORREU!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa,essa capa do capítulo 21 está épica , espero q seja melhor temporada de todas

    ResponderExcluir
  4. Finalmente acabou o cap e nem sei quantoa anos durou isso

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Primera vez q o tom faz uma capa de respeito

    ResponderExcluir
  7. Sou só eu ou tem um trace do mau no meio da capa (・_・)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trace do mau é cabelo preto se eu não me engano, ou se for do modo capeta é azul com vermelho nas pontas

      Excluir
  8. CAAARAAAAACA MELHOR CAPA ATÉ AGORA PRA MIM LOCO DEMAIS

    ResponderExcluir