22 março, 2020

Página 1100


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Me lembrei que em um site de memes aí que eu tinha uma mania doentia de ficar comentando first, bons tempos

      Excluir
  2. Eu vou tentar prever o que vai acontecer. no lugar da lua vermelha vai ter os memes tipos de carinhas são e eles estavam tentando encontrar o trace e como o trace e se não for isso os memes tipos de carinhas são estão colocaram esse monstro feito de pedra para ver se o trace tinha poder de 220v aí vai acontecer duas batalhas que vai ser com o monstro de pedra e com os memes tipos de carinhas são

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como o trace não está lá eles vão lutar com o pessoal lá



      faz 20 anos que o blogger existe e ainda não adicionaram opção de editar comentário... vacilo

      Excluir
  3. Eu adorei essa história muito muito mesmo eu do meus parabéns eu sei como é ter que fazer essa animação Eu ire ler essa história até éla acabar mas até-la eu espero que nunca acabe. Parabéns TwoKinds polos 18 anos.
    SWIFT.F.R

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A desculpa eu esqueci. Eu me sinto um tolo

    ResponderExcluir