12 abril, 2020

Página 1102


15 comentários:

  1. First(Eu de novo😋)...Mano eu acho q a Pedrosa vai se juntar ao grupo do Trace🤔

    ResponderExcluir
  2. foi mo tempo pro tom aposta, foi pelo que eu li na onde ele mora tava sem inergia.

    ResponderExcluir
  3. este e um comentário inútil pare de ler.......pare de ler agora........eu to avisando....... e melhor você parar de ler aqui......o que tem a frente disso nao merece sua curiosidade......você que pediu........ e o negocio que você tanto queria saber sera revelado agora.......>::;:;.<<.,<<}}[[{+_-0)999:::#@#%67*(*7(*( agora cabe a você decifrar este enigma

    ResponderExcluir
  4. Eu descobri quem esta por trás disso.
    (Página:991)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ainda vai ter continuação?! Ta mo legal essa história! Valeu pela traduçao vc é de mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai ter continuação! a página é semanalmente atualizada

      Excluir