28 março, 2020

Página 1101


30 comentários:

  1. Inesperado pra mim ! Achava que a estátua obedecia o evil Trave . Mas ok ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a estátua pensou que o trace era o trace do danoninho vermelho e acabou obedecendo ele.
      é só uma possibilidade

      Excluir
  2. First...ninguém falou,intão eu falei😁

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ideia que ia desenrolar assim.
    E preula, essa estátua ficou fofinha do nada xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a estátua é a sythe vocês viram o cristal na sacada da manção falando.-éla está a qui.

      Excluir
  4. Mano o Trace é mó pegador...primeiro ele casou,Daí a esposa morreu e ele fez roxque roxque com a Flora,depois ele tomou uma lambida da Adira depois que salvou a Maeve...E agora ganhou de graça uma lambida de uma estátua de pedra mó fofinha...qual será a próxima conquista do Trace???🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém falou então... SECOND!
    Muito foda, mas QUE VIAGEM É ESSA?

    ResponderExcluir
  7. Olha quando fala de que os robôs (inteligência artificial) substituíram os humanos não pensava que a casa expurgaria eles para algum lugar que nem Trace mesmo lembra

    ResponderExcluir
  8. Espero que o tom não pegue corona vírus

    ResponderExcluir
  9. O que aconteceu com o twokinds? uma semana sem postar nada? Eu estou começando a entrar em desespero

    ResponderExcluir
  10. Se acalma eu também estou precupado mas é só esperar.

    ResponderExcluir
  11. Onde estão as paginas.....
    Oque aconteceu com as paginas.....
    Sera que elas foram abduzidas pelo baldi basics.....
    Ou sera que elas viraram dançarinas de ula ula.........

    ResponderExcluir
  12. Páginas...

    Preciso de páginas...

    Não vivo sem páginas...

    Teve corte de luz na cidade ou do Tom ou do GM,ou Xamali sla...

    PÁGINAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Hora de procurar hentaide twokinds-

    Parei owo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ví todos os hentai de twokinds (inclusive os mais pesados) e mesmo assim não consegui abaixar o desespero que eu estou tendo... 1 semana inteira sem postagem nova... o que está acontecendo? será que o tom pegou corona?
      eu estou preocupado

      Excluir
  14. Ele postou alguma coisa omtei no Twitter

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que fofo, nem parece que agrediu a madelyn ;----;

    ResponderExcluir
  17. Gente essa coisa tem saliva e língua liasa ou o tracer perdeu a bochecha

    ResponderExcluir