09 maio, 2020

Página 1105


26 comentários:

  1. First!
    By Anônimo do First

    ResponderExcluir
  2. FIRST!!!...Mano esse olhar do Trace tá me assustando...será q ele já fez um filho com a ex esposa dele?🤯😲

    ResponderExcluir
  3. Second*(a página atualizou depois pra mim)

    ResponderExcluir
  4. Pensando no lado positivo não precisa compra o berço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais se o flora ta gravida do trace vai na sce um humano ou um filhote?
      vai nasce so um ou que nen animal nasce um seis?

      Excluir
  5. eita, acho que a esposa dele morreu com grávida ;-;
    então é por isso que rose não queria que ele fosse pra o terceiro andar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais a esposa dele era aquela de cabelo branco que nen lembro o nome e ela ta viva

      Excluir
    2. a esposa dele era a Saria, a de cabelo branco que você ta falando é a Raine

      Excluir
  6. Este olhar de trace diz
    muita coisa.

    ResponderExcluir
  7. Ninguém falou. TRHIRD! Eu acho q não deu bom.

    ResponderExcluir
  8. Eu não disse cacete, eu sabia, eu tava certo,eu sabia que o trace tinha um filho porra,eu estava certo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. caraca nunca vi uma webcomic tao boa eu vi ate a pagina 800 e bolinha em ingles e depois descrobi que tem pra portugues
    eu consegui le tudo em 3 dias agora e a sofrencia da espera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim o twokinds é a melhor webcomic

      Excluir
    2. cara tambem acho n vi nen um outro igual sempre procurando alguma webcomic assim nunca achava

      Excluir
    3. e agora eu to muito ansioso para lanca uma nova pagina

      Excluir
    4. caraca se publico isso as 4 da manha ok ne ;-;

      Excluir
  12. Flora: o que algo assim está fazendo aqui?

    Trace: num tô lembrado não

    ResponderExcluir