13 maio, 2020

Página 1106


12 comentários:

  1. Jurava que ia ter imagens mostrando ela descobrindo mais isso serve também

    ResponderExcluir
  2. Então Trace realmente teve um filho com ela

    ResponderExcluir
  3. cara eu tava errado eu achava que era o lugar onde ele cresceu

    ResponderExcluir
  4. Quando você vê que algo de errado não está certo é quando o tom está fazendo novos coisas sem ser no final de semana

    ResponderExcluir
  5. Bom...Eu acho q eu virei o cara do SECOND!!!...Não é mesmo...gente,por acaso mais alguém lembrou do Dr.Bener falando do Hulk pro Tonny lá no filme dos vingadores ou foi só eu mesmo🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  6. Muitas pessoas dizem que lembra do passado é uma coisa boa nesse caso o Trace é diferente lembra do passado pra ele pode trazer graves consequências

    ResponderExcluir