16 maio, 2020

Página 1107


20 comentários:

  1. 2 tiras por semana agora sim


    (first)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. As vezes acabo batendo no monitor querendo fazer carinho na flora
      Sou meio doido as vezes

      Excluir
  3. Agora eu gostei. Duas na semana, agora vai um mês

    ResponderExcluir
  4. mano gloria 2 por semana ai sim meu cupadi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assim vai fazer a minha quaretena valer a pena!

      Excluir
  5. O amor é incrível como pode tira a raiva a tristeza,medo e transforma em alegria.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei tão viciado em twokinds que eu estou começando a sonhar que estou vento twokinds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, quando eu vim pra primeira pagina eu nã achei que leria até a paginal mil

      Excluir